caixa-169.png

» Página Inicial Sala de Imprensa Notícias 2009 01 Pão de Açúcar realiza Festa de Bom Jesus dos Navegantes
07/01/2009 - 12h17m

Pão de Açúcar realiza Festa de Bom Jesus dos Navegantes

O evento, com atraente programação, começa nesta quinta-feira e termina no domingo

A partir desta quinta-feira a cidade de Pão de Açúcar, distante 277 km de Maceió, terá grande movimentação em razão do início da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, promovida pela Prefeitura Municipal de Pão de Açúcar, com apoio do Governo de Alagoas.

Constam da programação do evento, que termina no domingo, exposições culturais, apresentações folclóricas, atividades esportivas, shows com bandas famosas, queima de fogos de artifício, missas e a tradicional procissão fluvial de Bom Jesus dos Navegantes, no último dia.

As bandas Calcinha Preta, Companhia do Calypso, Balança Brasil, Mexerico, Máquina do Tempo, Patamares, Zelito, Bate-Papo, Capim Cubano, Torosssamba e Brasas do Forró são as grandes atrações musicais da programação e vão embalar os turistas e  moradores dessa cidade ribeirinha do Velho Chico, durante os quatro dias da festa.

Secretaria de Estado do Turismo

banner_lai+sic_LATERAL-A-PLONE3.jpg